Entidades e coletivos convocam população e imprensa para lançamento de carta para o FSMJD

Coletivos e entidades promoverão  o Fórum Social Mundial Justiça e Democracia, a ocorrer no ano de 2021, e convidam a imprensa e a sociedade para comparecerem no lançamento da carta convocatória.

Os coletivos e entidades da sociedade civil Transforma MP, ABJD, AJD, APD, Defensores pela Democracia, Movimento dos Policiais Antifascismo, juntamente com dezenas de outras importantes entidades e movimentos apoiadores, convidam a imprensa brasileira e internacional para comparecerem ao lançamento da carta convocatória para o Fórum Social Mundial Justiça e Democracia.

A apresentação do Fórum ocorrerá no próximo domingo, 22 de novembro de 2020, às 11h nos canais do Youtube dos idealizadores e de parceiros que irão transmitir a programação.

O evento contará com a presença do Professor português Boaventura  de Sousa Santos;  Carolina Tohá, cientista política, advogada e acadêmica no Chile; Vitalina Papadakis, desembargadora no Tribunal Superior de Recurso de Maputo – Moçambique; e Hamouda Sobhi, do Alternatives Marrocos e do conselho internacional do FSM.

O Fórum Social Mundial Justiça e Democracia  acontecerá entre os dias 21 a 26  de setembro de 2021 no Brasil. O município que receberá a conferência será definido em breve, assim como outros detalhes. 

Saiba mais sobre o Fórum Social Mundial Justiça e Democracia aqui

 

Deixe uma resposta