O verdadeiro objetivo da reforma da previdência

Apontamentos as contradições da proposta e apresentam à sociedade tanto o seu verdadeiro objetivo, como as suas nefastas consequências da reforma.

Articulistas, advogados, juízes do trabalho, membros do Ministério Público do Trabalho, pesquisadores, professores e sindicalistas apontam as contradições da proposta e apresentam à sociedade tanto o seu verdadeiro objetivo, como as suas nefastas consequências.

O golpe de 2016 e a reforma da previdência - Narrativas de resistência

O golpe de 2016 e a reforma da previdência – Narrativas de resistência

O Instituto Declara – Defesa da Classe Trabalhadora;
LBS Advogados – Loguercio, Beiro e Surian Advogados;
R&M – Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados;
ALJT – Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho lançam o livro “O golpe de 2016 e a reforma da previdência – Narrativas de resistência”;

Coordenada por Gustavo Teixeira Ramos, Hugo Cavalcanti Melo Filho, José Eymard Loguercio e Wilson Ramos Filho, a obra tem por objetivo apontar a desconstrução dos direitos sociais por meio da reforma da previdência, que provocará o aumento da desigualdade social e regional que já assola o país, favorecendo única e exclusivamente o capital.

Os articulistas, advogados, juízes do trabalho, membros do Ministério Público do Trabalho, pesquisadores, professores e sindicalistas apontam as contradições da proposta e apresentam à sociedade tanto o seu verdadeiro objetivo, como as suas nefastas consequências.

Dentre os articulistas, o Procurador Regional do Trabalho e Professor da UnB, Cristiano Paixão, sócio-fundador do Coletivo por um Ministério Público Transformador.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta