Prorrogadas as inscrições para pós em Direitos Humanos da PUC-Rio

O Instituto de Educação e Pesquisa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (IEP/MPRJ) prorrogou até o dia 9 de outubro de 2017 as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Humanos.

A especialização é resultado de acordo de cooperação técnica, pedagógica e científica assinado com a Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio).

Com carga horária total de 360 horas, em aulas ministradas às segundas e sextas-feiras, das 9h às 12h, o curso vai oferecer o aprofundamento da reflexão teórica e prática em Direitos Humanos, sob o ponto de vista doutrinário e jurisprudencial.

A partir de uma perspectiva multidisciplinar e inovadora, as disciplinas do curso terão foco em aspectos práticos e fornecerão subsídios técnicos, jurídicos e críticos aos operadores do sistema de Justiça.

Inscrições, corpo docente, programação e ementa das disciplinas podem ser acessadas no endereço eletrônico: http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=direitos-humanos&nInst=cce

Deixe uma resposta